terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Proteporta é case de sucesso em shoppings de São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Oferecer serviço de qualidade e personalizado tem se tornado a tônica de grandes empresas e empreendimentos. O cliente atual tem mais conhecimento e exige o melhor seja em produtos ou serviços. De olho nesse público exigente, os estacionamentos do Morumbi Shopping e Shopping Pátio Higienópolis, ambos na capital paulista, aderiram ao PROTEPORTA®, um moderno e eficiente protetor de porta para carro.

O produto resolve o problema que dá muita dor de cabeça e que é motivo de insatisfação dos clientes: riscos e amassados nas laterais dos carros, provenientes de portas de outros veículos ou mesmo pilares. "Depois que começamos utilizar o Proteporta, diminuiu o risco de danos. Além disso valorizamos a nossa imagem, pois o cliente entende essa ação como um grande zelo do MBS, cuidar do patrimônio dele", comentou Denilson Nascimento, do Morumbi Shopping. PROTEPORTA®, neste caso, ainda serve como ferramenta de marketing já que foi personalizado com a logomarca dos respectivos shoppings.

O PROTEPORTA® é um produto leve, magnético, removível e que evita a colisão nas portas. Fácil de instalar, tem fixação magnética, composta por unidades magnéticas de última geração distribuídas ao longo do comprimento da peça de maneira a evitar que o se solte mesmo se um dos lados for levantado. Uma fita antifurto resistente de um metro, a ser presa no vidro do carro, evita que o produto seja tirado. Com 80 cm de comprimento, 6,3 cm de altura, 3,3 cm de largura e 120 g de peso, o PROTEPORTA® é feito com material 100% reciclável e imã revestido para não riscar a pintura. Ou seja, um produto resistente e durável, disponível nas cores preto, prata e vermelho.

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.