terça-feira, 31 de março de 2015

Citroën DS 3 Faubourg Addict chega de surpresa em encontro semanal do Clube DS


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Conversar sobre a marca, trocar informações técnicas, falar sobre personalizações, dividir experiências ou, simplesmente, curtir seu DS. Eis os principais objetivos dos Encontros Semanais DS, realizados nas noites de quinta-feira em São Paulo. Organizado voluntariamente pelo Clube DS do Brasil, o encontro atrai, a cada semana, novos proprietários e amantes da marca francesa que desperta a paixão dos brasileiros com os modelos DS 3, DS 4 e DS 5.  Na última reunião, no entanto, o grupo recebeu uma visita inesperada: uma unidade do exclusivo DS 3 Faubourg Addict.

Tal versão do compacto esportivo não está à venda no Brasil, mas é uma vitrine da aplicação do conceito “luxo à francesa” tão prezado pela marca. Esta unidade do DS 3 Faubourg Addict traz carroceria na cor Whisper (roxo metálico) e, no teto, pintura Gris Moondust com adesivo exclusivo da trama DS. Também se destacam os bancos revestidos em couro semi-anilina, com desenho inspirado em pulseira de relógio pintado em degradê, que vai do tom branco ao preto. Detalhes internos como apoio de braço, revestimentos de portas e volante têm o acabamento em couro preto. Já as rodas Belone de 17’’ diamantadas foram pintadas com a exclusiva tinta Gris Ambrain.

A presença do carro no encontro foi uma homenagem promovida pela DS Automobiles do Brasil para homenagear a paixão desses fãs que, simplesmente, decidiram aproximar-se. “Nossos encontros surgiram de forma espontânea, da necessidade que tínhamos de conversar e explorar melhor nossa grande paixão: a marca DS”, afirma Antonio Carlos Campanelli, mais conhecido como “Bicudo”, um dos fundadores do clube.

Serviço
Encontros Semanais Clube DS
Quando: Todas às quintas-feiras, a partir das 20h00
Onde: Auto Posto DC 12 - Av. Prof. Francisco Morato, 1359 – Butantã – São Paulo

Fonte: Citroën Do Brasil - Relações Públicas E Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.