segunda-feira, 9 de março de 2015

Dayco com muitas novidades na Automec



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Mais uma vez, a Dayco estará presente na AUTOMEC, a maior feira da América Latina voltada para o mercado de autopeças e reposição.

Para esta 12ª edição do evento, a empresa levará mais de 200 lançamentos da linha pesada, três lançamentos de kits de distribuição e ainda, lançamentos complementares do portfólio comercial leve.

Além das suas já conhecidas linhas de tensionadores, correias, polias e cabos de ignição o principal lançamento da empresa em termos de peças, será o da sua linha de cilindros e atuadores hidráulicos. Será amplamente divulgado também o novo catálogo 2015 nas versões web (para download) e aplicativo gratuito para smartphones, facilitando e agilizando o atendimento de balconistas e de reparadores.

Um dos principais objetivos da participação no evento será a aproximação com o mecânico e os balconistas/distribuidores, através de atendimento dos consultores técnicos da empresa que estarão à disposição do público, esclarecendo dúvidas sobre produtos e aplicações.

Como demonstrativo da aplicação dos produtos, a Dayco terá motores estilizados, com o funcionamento de tensores, correias e dampers da linha leve e um demonstrando as peças da linha pesada.

Haverá também ação específica vinculada às redes sociais da Dayco e um “quiz cultural” sobre os produtos e a empresa, onde os participantes concorrem a brindes e um prêmio especial no final do dia.

“É uma satisfação estarmos mais uma vez participando da AUTOMEC, tendo a oportunidade de promover essa aproximação com o nosso público. É o maior evento do setor e sem dúvida uma excelente forma de rever clientes, levar informação e prospectar novos negócios”, declara Silvio Alencar, Diretor Comercial da América do Sul e Central.

A Dayco estará aguardando a visita de todos no estande E298 com muitas outras atividades e novidades. Participem!

Serviço:
12ª AUTOMEC - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
Data: 07 a 11 de Abril de 2015
Horário: Terça a Sexta das 11h às 20h | Sábado das 9h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana | São Paulo – SP

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - Dayco Brasil / Nytron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.