quinta-feira, 12 de março de 2015

Ford Fusion Hybrid é eleito o melhor carro híbrido para a família


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Ford Fusion Hybrid foi eleito pelo quarto ano consecutivo como o melhor carro híbrido de uso familiar dos Estados Unidos, pela revista US News & World Report, que há mais de 30 anos produz alguns dos rankings mais respeitados do mercado norte-americano na área de veículos e também setores como educação, saúde e finanças.

Conhecido no Brasil por ser o híbrido mais vendido e também o carro com menor consumo de combustível, segundo o ranking do Inmetro, o Fusion Hybrid chamou a atenção da publicação por ser um sedã familiar elegante, espaçoso e gostoso de dirigir, com tecnologia avançada. O prêmio é baseado em uma extensa avaliação que inclui a opinião de profissionais da área automotiva, classificações de segurança e qualidade, espaço para os passageiros e bagagem e disponibilidade de recursos para a família.

Segundo os avaliadores, o Fusion Hybrid mostra boa potência e agilidade para o seu tamanho, combinando um motor a gasolina de quatro cilindros e um motor elétrico. Foi notada também a passagem quase imperceptível entre a propulsão a gasolina e elétrica. Materiais de acabamento de alta qualidade, sistema de entretenimento com design atraente e comandos simplificados, posição de dirigir ergonômica e espaço confortável para adultos no banco de trás foram outros pontos destacados.

O Fusion Hybrid vendido no Brasil oferece o mesmo nível de tecnologia do modelo disponível nos Estados Unidos, incluindo sistema SYNC com tela sensível ao toque de 8 polegadas, GPS e comandos de voz em português, sistema de estacionamento automático, sistema de permanência em faixa, alerta de colisão, piloto automático adaptativo, sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, farol alto automático, sensor de chuva e câmera de ré.

Conta também com controle eletrônico de estabilidade e tração, ar-condicionado automático digital com controles individuais de temperatura para o motorista e o passageiro, telas configuráveis no painel, bancos e retrovisores com ajuste elétrico e memória, tomada de 110 V e teto solar elétrico.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.