terça-feira, 3 de março de 2015

National H.O.G.® Rally acontece em abril em Goiás


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A cidade turística de Caldas Novas (GO) vai receber entre os dias 18 e 20 de abril o National H.O.G.® Rally, evento mais esperado pelos clientes da empresa no Brasil. Na edição de 2015, esta grande confraternização em prol do motociclismo e do estilo de vida Harley-Davidson promete parar a famosa cidade do Centro-Oeste, conhecida por ser a maior estância hidromineral do mundo.

Voltado apenas para membros do H.O.G.® - Harley Owners Group -, o grupo oficial de motociclistas da marca, o encontro reunirá cerca de 1.000 pessoas, oferecendo uma ampla gama de atividades para todos os participantes. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.nationalhogrally.com.br e cada um custa R$ 749,00. Cada membro  H.O.G.® terá direito a comprar até 02 entradas.

Sob o tema “Welcome to Harley City”, Caldas Novas foi escolhida por ser uma região central, o que facilita o acesso de clientes de todo País. Além disso, possui uma ampla rede hoteleira e é repleta de belezas naturais e paisagens típicas do Cerrado, ambiente propício para pilotar uma motocicleta Harley-Davidson.

Durante os três dias de programação, os clientes mais fiéis poderão viver intensamente o verdadeiro espírito Harley-Davidson de liberdade, camaradagem e companheirismo por meio de agenda exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis.

No sábado, dia 18, ocorrerá o Welcome Reception, onde os participantes receberão seus kits e poderão desfrutar de um cardápio tradicional da região.

O domingo começa com um almoço que reúne os participantes. Em seguida, acontecem diversas atividades, como as gincanas de MotorGames e o rally de regularidade, por exemplo. À noite, todos vão se divertir com uma festa temática country rock ao som de uma banda internacional que vem direto de Nashville (TN).

No último dia, segunda-feira, acontece o tracional desfile de motos, que tomará conta das ruas da cidade. Logo em seguida os participantes se reúnem para o almoço de confraternização.

Para finalizar com chave de ouro, durante o jantar de encerramento itens da marca autografados por integrantes da família Davidson serão leiloados. Toda renda será destinada à entidades beneficentes da região.

Todas as atividades possuem serviço de alimentação e bebida inclusos, além de DJs e música ao vivo para embalar os participantes.

Serviço:
National H.O.G.® Rally 2015
Onde: Caldas Novas (GO)
Quando: De 18 a 20 de abril de 2015
Valor: R$ 749,00 (Exclusivo para membros do H.O.G.® com carteirinha válida)
Informações e ingressos: www.nationalhogrally.com.br

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.