sexta-feira, 13 de março de 2015

Pit Stop Dream Honda acontece neste domingo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Os motociclistas e fãs dos modelos da Honda de alta cilindrada que retornarem a Capital neste domingo (15/03) pela Rodovia dos Bandeirantes, já têm parada certa para conferir as novidades da terceira etapa do Pit Stop Dream. A ação, que promove a divulgação do projeto Harmonia no Trânsito e do conceito Dream,  será realizada no estacionamento da rede Frango Assado (KM 44), região de Cajamar (SP), sentido interior / capital. Muitas atrações estão previstas, como a distribuição de brindes e vouchers para troca de óleo ou lavagens, além de showroom com os modelos de alta cilindrada da marca.

A principal novidade desta terceira etapa do Pit Stop Dream serão os geradores da linha de produtos de força Honda. Os visitantes poderão ver de perto modelos como o EU10i, EU20i e EU30is, opções ideais para o uso profissional, doméstico e lazer, com a qualidade e alta tecnologia Honda. Outro destaque é a exposição da unidade móvel usada para o projeto Pit Stop Dream, totalmente energizada por um gerador EG6500CXS.

Com o objetivo de reunir admiradores e clientes das motocicletas Honda de alta cilindrada, além de promover o conceito de pilotagem com segurança, o projeto Pit Stop Dream permanecerá com atrações exclusivas nos finais de semana até o dia 19 de abril. Sempre realizado nos estacionamentos da Rede Frango Assado e Road Shopping, o evento conta com a exposição de modelos Honda de alta cilindrada, comercializados pela rede Dream em 82 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras.

    Serviço
Evento: Pit Stop Honda Dream
Data: 15 de março (domingo)
Local: Estacionamento do Restaurante Frango Assado
Endereço: Rod. dos Bandeirantes, Km 44, Cajamar/SP, sentido interior /capital
Horário: 9h00 às 15h00

Fonte: Linkpress Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.