segunda-feira, 30 de março de 2015

Tecfil lança kit de filtros para linha pesada


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Aproveitando o maior evento da América Latina do setor de Autopeças, a AUTOMEC 2015 que ocorre entre os dias 07 e 11 de abril, no Anhembi, em São Paulo, a TECFIL sempre acompanhando as novidades e evoluções do mercado, prepara o lançamento do “kit de filtros para os Novos Caminhões Volkswagen”.

Os kits terão dois filtros por embalagem: um separador de água e um de combustível. O objetivo da implementação dos kits na Linha Pesada é facilitar a compra para o usuário, que já adquire os dois produtos recomendados para troca em conjunto, proporcionando um melhor funcionamento e desempenho do sistema de filtragem.

Inicialmente, serão lançados três modelos de kits para os novos caminhões da Volkswagen. Vejam abaixo as aplicações:

1)KIT PSD981/AKIT – contém 1 Filtro Separador (PSD981) e 1 Filtro de Combustível (PSC76) – Caminhões Volkswagen Constellation, Motor Cummins Eletrônico;

2)KIT PSD981/BKIT - contém 1 Filtro Separador (PSD981) e 1 Filtro de Combustível (PSC75) - Caminhões Volkswagen Constellation, Motor Cummins Eletrônico;

3)KIT PSD981/CKIT - contém 1 Filtro Separador (PSD981) e 1 Filtro de Combustível (PSC353) - Caminhões Volkswagen Constellation, Titan Tractor, Worker, Motores MWM.

“Decidimos investir no desenvolvimento dos kits pois havia uma significativa demanda de mercado e dificuldade na reposição, uma vez que o aplicador tinha apenas um caminho para adquiri-lo. Conseguimos a liberação para a comercialização e com isso, teremos preços competitivos para os produtos, ou seja, só vantagens para o nosso consumidor.”, comenta Marcelo Felix, Supervisor de Novos Produtos da Tecfil.

Juntamente com o lançamento dos kits, uma nova embalagem diferenciada foi desenvolvida, marcando o início da nova comunicação das embalagens TECFIL.

 Fonte: Paula Skoretzky -imprensa@tecfil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.