quinta-feira, 9 de abril de 2015

Audi inaugura sua 10ª concessionária no Estado de São Paulo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Audi mantém a ampliação dos investimentos no Brasil e inaugura, no dia nove de abril, mais uma concessionária no Sudeste. A Audi Center Sorocaba é a 10ª revenda da marca no estado de São Paulo e está localizada em um terreno de 1,8 mil metros quadrados. A extensa área contará, além de atendimento de pós-vendas, com  diversos modelos da marca em exposição, entre eles o super esportivo R8.  A cidade está entre os dez municípios paulistanos com maior potencial de consumo, segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e integra a região que representa o maior mercado para a Audi no Brasil.

“A Audi vem conquistando excelentes resultados de venda e tem puxado o crescimento do segmento premium no país. Em março, tivemos um crescimento de 64%, comparando com o mesmo mês de 2014. Esses resultados espelham os diversos investimentos que estamos realizando no país, em frentes como marketing, capacitação para atendimento no pós-vendas, no Centro de Distribuição, entre outros, além dos aportes na ampliação da nossa rede. Em 2015, serão inauguradas outras 10 revendas em todo o país”, avalia Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Em Sorocaba, a loja irá oferecer todo o portfólio da marca e os clientes poderão conferir o showroom de 350 m² os modelos A3, A4 e A5, os SUVs luxo Q3, RS Q3, SQ5 e Q7, além do esportivo R8, que conta com um motor de 550 cv e responde com um 0 a 100 km/h de 3,5 segundos. A loja ainda terá o modelo A4 para test drive e atendimento de pós-vendas para os clientes.

A Audi Center Sorocaba pertence ao Grupo Abrão Reze, que atua na região há 70 anos e recentemente já havia inaugurado o showroom da marca na cidade. Agora, os serviços oferecidos aos clientes são ampliados e estarão disponíveis na Av. Armando Pannunzio, nº 1091. A concessionária oferecerá aos visitantes uma experiência premium completa, desde o atendimento por vendedores treinados até o atendimento pós-vendas, que segue o padrão de qualidade internacional da Audi.

“Estamos ampliando nossa estrutura e oferecendo um atendimento completo para os amantes da Audi. Com a expansão consistente do segmento premium e um mercado de potenciais consumidores da marca, temos certeza que a Audi Center Sorocaba será um sucesso”, comemora Sérgio Reze, diretor do Grupo Abrão Reze.

Serviço:
Audi Center Sorocaba
Endereço: Av. Armando Pannunzio, nº 1091
Telefone: (15) 3141-9000

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.