sexta-feira, 24 de abril de 2015

CAOA disponibiliza Streetview de sua Fábrica


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Hyundai CAOA, em uma parceria com o Google, lança um projeto inédito na América Latina, uma ferramenta interativa que permite que o usuário navegue por toda a fábrica da CAOA Montadora em Anápolis (GO), utilizando a tecnologia streetview indoor, que permite ao internauta realizar uma visita virtual e conhecer o interior da montadora com uma visão espacial completa.

Com esta tecnologia, a CAOA oferece aos seus clientes a oportunidade de ver de perto cada etapa da linha de produção dos modelos fabricados pela CAOA Montadora em Anápolis. “Esta é uma experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. A ferramenta de visualização 360º proporciona uma imersão na fábrica que, além do tour, traz galeria de fotos e vídeos de todos os setores, aumentando ainda mais a sensação de estar lá dentro” explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da CAOA.

O tour virtual da fábrica (http://fabricahyundaicaoa.com.br) reuniu mais de duas mil fotos panorâmicas e o mapeamento de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude usando a API (Interface de Programação de Aplicativos) do Google Maps.

Além da plataforma, foi desenvolvido um site exclusivo que traz informações sobre a fábrica, os produtos, galeria de fotos e making of do projeto.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.