quinta-feira, 9 de abril de 2015

Corano agora é Mobil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Bruno Corano, reconhecido por ter entre seus patrocinadores  marcas líderes e de grande prestigio, fechou mais uma importante parceria. A marca Mobil, referência nacional e internacional em lubrificantes, reconhecida por selecionar os melhores atletas em diversas modalidades, acertou apoio ao tricampeão do SuperBike Brasil.

A duração do contrato não foi divulgada. Mas Corano é conhecido por ter relações de longo prazo com seus patrocinadores.

“Estou contente com essa união. A Mobil agregará muito mais do que apenas recursos financeiros. A empresa tem produtos altamente sofisticados que ajudarão na minha performance, e fora das pistas a empresa tem um drive comercial muito alinhado aos meus interesses e estilo. Tenho certeza que colheremos muitos frutos juntos”, comemorou Corano.

Corano é tido como a personalidade do mundo duas rodas com maior visibilidade no país. Pesquisas feitas mostraram que ele é referência para proprietários de motos de alta cilindrada, no que diz respeito aos equipamentos e produtos que utiliza dentro e fora das pistas.

“Quem acompanha minha trajetória no esporte sabe da minha sinceridade e amor ao que faço e acredito que este seja o grande motivo de hoje eu ser considerado referência no motociclismo nacional. Hoje tenho a oportunidade de poder me associar somente às melhores marcas do mercado, aquelas que eu realmente acredito que seriam minhas opções de compra caso não fosse patrocinado. Espero desenhar uma história de muito sucesso também com a Mobil”, finalizou o piloto.

“Corano é um exemplo de profissionalismo, talento e dedicação no mundo duas rodas. Estamos muito honrados em patrociná-lo e contribuir para a conquista de ótimos resultados. Certamente a experiência do piloto vai ajudar a desenvolver, evoluir e divulgar a nossa gama de produtos no Brasil”, analisou Pedro Pessoa, Marketing de MotoSport da Mobil no Brasil.

Fonte: VGCOM - Vanessa Gianellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.