terça-feira, 28 de abril de 2015

Nissan levará Tocha Paralímpica Rio 2016 para as cinco regiões do Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Durante as celebrações dos 500 dias para os Jogos Paralímpicos Rio 2016, o Comitê Rio 2016 e o Comitê Paralímpico Brasileiro confirmaram que o Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016 passará por cidades das cinco regiões do Brasil e que a Nissan acompanhará todo o percurso como patrocinadora oficial. A empresa reforça com esta nova parceria seu compromisso com o movimento paralímpico e seu poder de transformação social.

Em janeiro deste ano, a Nissan já tinha confirmado o patrocínio do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. A fabricante de veículos também é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A Nissan, além do patrocínio, irá ceder uma frota de veículos para o Revezamento da Tocha Paralímpica, que terá duração de sete dias e tem como objetivo passar por cidades que representem todas as regiões do país. Estes automóveis fazem parte dos cerca de 5 mil que a Nissan irá fornecer a frota oficial durante os Jogos Rio 2016.

Gradativamente, a Nissan intensifica suas ações ligadas ao movimento paralímpico. Na semana passada, a empresa reuniu no Rio os multicampeões Usain Bolt, homem mais rápido do planeta, Terezinha Guilhermina, atleta cega mais rápida do mundo, em uma parceria inédita, que fez Bolt servir de atleta-guia para Terezinha em uma corrida amistosa para divulgar os esportes paralímpicos. Ontem, o paratleta Caio Ribeiro, campeão mundial de paracanoagem e atleta do Time Nissan, participou das celebrações dos 500 dias dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 realizadas na praia de Copacabana e no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Time Nissan conta com mais seis paratletas e tem como um de seus mentores, Clodoaldo Silva, que entrou para a história do esporte Paralímpico mundial ao conquistar, em uma única edição, seis medalhas de ouro.

 Incentivar o atrevimento, inclusive de acreditar na transformação social que pode ser gerada no Brasil pelos Jogos Paralímpicos Rio 2016, é um dos exemplos de ações que a Nissan promove inspirada em sua hashtag oficial: #QuemSeAtreve

Fonte: Atendimento à imprensa - Nissan do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.