quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nissan Novo Versa tem nova campanha de lançamento da TV


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Sedã compacto produzido pela Nissan em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio, e que agora chega às concessionárias da marca em todo o Brasil, o Novo Versa apresenta características marcantes, como novo design interno e externo, modernos equipamentos de conectividade, conforto e segurança, agilidade garantida por duas opções de motores – três cilindros 1.0 12V e quatro cilindros 1.6 16V – e amplo espaço interno. E “espaço” é exatamente o tema da campanha publicitária de lançamento desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA para a Nissan do Brasil e seu novo produto.

Intitulado “Modernidade”, o filme conta com recursos de computação gráfica inovadores, com cenas que destacam o dia-a-dia de um homem em ambientes como um escritório e um elevador, cujas dimensões começam a diminuir e apertar. A campanha ressalta que a ideia de um mundo moderno no qual os ambientes são cada vez menores não se aplica ao Novo Nissan Versa. Com base nisso, a agência desenvolveu comerciais de 30 e 60 segundos que serão veiculados em TV aberta e fechada, anúncios de página dupla que estamparão revistas automotivas, mídias em relógios de rua, abrigos de ônibus, empenas, peças digitais e postagens no Facebook e no hotsite do novo carro.

“Nosso carro tem um amplo espaço interno que é combinado com conforto, tecnologia, design e dirigibilidade. Estes atributos sintetizam muito bem o que o homem contemporâneo deseja em um carro para si e para sua família”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil. “Este carro é um dos nossos principais lançamentos de 2015”, complementa.

“Houve um tempo em que as pessoas relacionavam beleza, tecnologia, eficiência e praticidade a objetos com tamanhos mais reduzidos. Em todas as artes e roteiros, procuramos dar ênfase a um conceito visual impactante para destacar o Nissan Novo Versa como o contraponto a esse ‘aperto’ do mundo moderno”, explica Manir Fadel, presidente de criação da Lew’Lara\TBWA.

Fonte: Atendimento à imprensa - Nissan do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.