sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nissan vende 800 veículos para a frota da Unidas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

 A Nissan reforçou sua parceria com a Unidas, empresa de locação de veículos e gestão de frotas, com a venda de mais um lote dos modelos produzidos com qualidade japonesa. Depois da compra de modelos New March e Versa no fim do ano passado, a Unidas adquiriu um novo lote do hatch compacto produzido no moderno Complexo Industrial Nissan, em Resende (RJ), e também unidades do sedã médio Novo Sentra, em um total de 800 veículos.

Desde o fim de 2014 a Unidas comprou 1.000 New March, 370 Livina e Grand Livina, 200 Sentra e 120 Versa. No último lote, foram 600 unidades de New March 1.0 S, que contam com rádio e alto-falantes originais Nissan, e 200 Novo Sentra, nas versões S e SV.
O New March faz parte do grupo B (econômico, com ar), o Versa do grupo C (compactos) e o Novo Sentra, do grupo Executivos. Todos os modelos da Nissan são fabricados com a qualidade japonesa e são muito bem equipados de fábrica, trazendo itens como airbag duplo, freios ABS, direção elétrica progressiva, vidros elétricos e computador de bordo.
“O mercado corporativo, de empresas e locadoras, está reconhecendo o excelente custo de propriedade e a qualidade dos produtos Nissan. A Unidas é um parceiro que apostou também no nosso atendimento diferenciado”, afirma Alex Ferguson, gerente nacional de vendas diretas da Nissan do Brasil.

Fonte:  ATENDIMENTO À IMPRENSA - Nissan do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.