quinta-feira, 2 de abril de 2015

TECFIL leva troca de óleo conceito para a AUTOMEC



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Em um estande de 250m2, a Tecfil levará para o reparador a oportunidade de conhecer de perto como pode ser uma troca de óleo com um conceito totalmente renovado, moderno e sustentavelmente amigável, o TECSTOP.

A área, apesar de ser “cenográfica”, terá um VW Up!, representando o atendimento e simulará como uma troca de óleo pode ter diferenciais atrativos para a fidelização e comodidade de clientes, como sala de espera, wi-fi, mas principalmente dando maior importância a conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente. Manter o local sempre limpo, ter lixeiras de coleta seletiva e principalmente cuidado com o descarte de materiais e óleo usados retirados dos veículos apropriadamente é de suma importância atualmente. Essa é a proposta da Troca de Óleo TECSTOP.

Além dos lançamentos de novos produtos e dos kits de filtros para caminhões VW na Linha Pesada, outra atração a ser amplamente divulgada na Automec, são os recém-lançados aplicativos da empresa, contendo os catálogos de produtos, muito mais rápidos e atualizados, facilitando a agilidade e a precisão da consulta por parte de reparadores, balconistas e representantes. Os aplicativos Tecfil e Vox são gratuitos e podem ser baixados diretamente na Google Play para celulares Android. Em breve, estarão disponíveis também para Iphone e Windows Phone.

Haverá também uma área no estande dedicada a linha de filtros para moto, onde os reparadores poderão participar de uma corrida de motovelocidade em um simulador e terá exposta a moto da Tecfil Racing Team participante do Superbike Series Brasil com o Piloto Danilo Lewis, que estará no evento todos os dias, das 16 às 20hs, tirando fotos e distribuindo autógrafos para os presentes.

A empresa terá ainda palestras técnicas gratuitas para os reparadores sobre filtros no “Projeto Atualizar” da Revista O Mecânico e também na Oficina Modelo, do Sindirepa-SP.

A Tecfil contará com a presença de Consultores Técnicos especializados e promotores a disposição para atendimento dos reparadores, tirando dúvidas de peças, serviços e aplicações.

O estande está na Rua E600. Visitem!

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.