quarta-feira, 13 de maio de 2015

Audi do Brasil alcança novo recorde de crescimento em abril


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Audi do Brasil fecha o mês de abril com mais um crescimento de vendas, aumentando 75% seus emplacamentos em relação ao mesmo mês de 2014. Foram 1.573 unidades emplacadas, que garantiram a liderança do segmento premium para a marca no acumulado do ano.

O crescimento dá sequencia à série de bons resultados da marca, que já acumula um crescimento de 35%, apesar de um momento desafiador na economia do país. A marca ainda manteve a liderança do modelo mais vendido no mês com o Audi Q3, no mercado de automóveis premium. No mesmo ranking, o A3 Sedan 1.4 ocupou a segunda colocação.

“Mantemos um crescimento muito acima da média do mercado. Este resultado mostra a escolha correta da nossa estratégia 360 graus para o Brasil, bem como a decisão de produzir os modelos A3 Sedan e Q3 no país. Temos a certeza que a expansão da nossa rede de concessionárias, os grandes investimentos em marketing e no nosso pós-vendas são ações que estão suportando o crescimento da Audi do Brasil hoje e também a longo prazo”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O mês também foi marcado pelo lançamento de duas novas versões da linha RS. Os novos RS6 Avant e o RS7 Sportback, carros com 560 cavalos de potência e com tecnologias testadas em pista, já estão disponíveis para o consumidor brasileiro.  Em maio a Audi trará outra novidade para complementar sua oferta de produtos esportivos no Brasil: neste mês acontece o lançamento nacional do novo Audi TT, com motor 2.0 TFSI e 230 cavalos de potência. Dessa forma, a Audi mantem seu o compromisso de disponibilizar para o consumidor brasileiro seu portfólio completo de modelos.

O mês de abril ainda contou com novidades em concessionárias. A Audi Center Teresina, a primeira do estado do Piauí, foi inaugurada, completando a presença da Audi em todos os estado do Nordeste. A nova loja faz parte do constante investimento para ampliar a presença da montadora alemã no país.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.