sexta-feira, 15 de maio de 2015

Eaton lança Elocker 4 durante Fenajeep 2015




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Líder mundial em bloqueio de diferencial, a Eaton lançará durante a 22ª Fenajeep, entre 3 e 7 de junho, um novo produto do seu portfólio para o mercado off road: o Elocker 4®   para aplicação nos eixos Dana 44. Com instalação tanto no eixo dianteiro quanto no traseiro, este bloqueio de diferencial permite flexibilidade máxima na transmissão de torque e melhora na tração e na dirigibilidade.

Composto por quatro satélites, o projeto fornece força e capacidade adicional para superveículos e condições extremas de terreno off road. “Quando o usuário do veículo ativa a posição off, o bloqueio funciona como um diferencial aberto, mas quando o modo on é acionado, um mecanismo controlado eletronicamente bloqueia o diferencial, proporcionando 100% de bloqueio entre rodas”, explica  Eneias Costa, engenheiro de aplicações e vendas da Eaton. Ele ressalta que as engrenagens são forjadas geometricamente para garantir maior durabilidade, além disso, a engrenagem de bloqueio permite engate suave e consistente.

A Eaton apresentará também outros modelos de diferencial blocante como ELockerTM, Detroit Locker® e Detroit Truetrac®. Esta linha de produtos possibilita aplicação em uma vasta gama de veículos, incluindo os que trafegam em ambientes urbanos e off road, veículos usados em trilhas leves ou competições de regularidade e destinados exclusivamente ao tráfego off road.

Os interessados em conhecer o novo produto e todo o portfólio da empresa, poderão acompanhar as demonstrações da aplicabilidade e esclarecer dúvidas técnicas nos estandes 18 e 19.  Para os visitantes que comprarem bloqueios durante a Fenajeep haverá preços e condições de pagamento especiais.

Fonte: Consultora de Comunicação - Alfapress Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.