quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ford comemora 25 anos do Explorer com versão 2016


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Um dos sucessos de venda da Ford, o Explorer ganha uma nova versão 2016 e chega às lojas em breve repleto de tecnologias inteligentes, com um novo motor  2.3 EcoBoost® de quatro cilindros e sistema de tração inteligente nas quatro rodas que se adapta automaticamente ao tipo de terreno (Terrain Management System™).

Comemorando 25 anos de inovação e liderança de vendas, o Ford Explorer foi lançado em 1990, com destaque para o espaço interior generoso e atento ao desejo das pessoas que procuram aventura para as suas famílias e uma maneira de expressar individualidade. Por um quarto de século, o Ford Explorer tem reinado como o SUV mais vendido da América.

Um dos diferenciais da versão 2016 é o motor de 2.3 EcoBoost® de quatro cilindros, que atinge 280 cv sem resultar em maior gasto de combustível.

O Explorer Platinum é a versão mais sofisticada da linha, reunindo atributos dos modelos Sport e Limited. O seu acabamento usa padrão de execução e materiais premium, incluindo apliques de alumínio escovado e madeira acetinada nas portas e no painel. O volante revestido em couro tem aplique de madeira e aquecimento.

O painel de instrumentos, apoios de braço e painéis de porta são revestidos em couro Nirvana. O quadro de instrumentos tem uma tela digital de 10 polegadas. É equipado também com estacionamento automático, sistema de manutenção na faixa, sensor de chuva, faróis de LED, teto solar duplo e rodas de 20 polegadas.

Fonte: bm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.