quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mastra é ouro em Prêmio do Sindirepa-SP


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Pelo segundo ano consecutivo, a Mastra, tradicional indústria de escapamentos e catalisadores, recebe a placa “Ouro” no Prêmio Melhores do Ano”, sendo eleita como a marca mais lembrada pelo mercado de reposição. A premiação foi promovida pelo SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, realizado no dia 19 de maio, na capital paulista.

A escolha é feita através de pesquisa com 300 reparadores e organizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva). Vale lembrar que a categoria “catalisadores” passou a ser considerada a partir de 2014.

A empresa recebe também o direito de usar em todas as suas publicações por um ano o selo comemorativo “ouro”, identificando a empresa como a marca mais lembrada.

O evento contou com a presença de empresários da reparação, entidades do setor e imprensa especializada.

“É sensacional recebermos novamente o reconhecimento do nosso público. Isso é resultado do comprometimento de toda uma equipe, que trabalha com dedicação para oferecer produtos, serviços e tecnologia diferenciados no mercado, contribuindo efetivamente na qualidade de vida das pessoas, através de produtos que minimizam a emissão de poluentes.”, comenta Valdecir Rebellato, Gerente de Engenharia e Qualidade Mastra.

A Mastra possui todas as certificações ISO de qualidade exigidas pelo mercado, e foi a primeira empresa a ter o selo de certificação do INMETRO em todos os seus catalisadores, comprovando a confiabilidade e segurança dos produtos da marca.


Crédito da Foto: CJ Fotografia/PSC Comunicação
Fonte: Paula Skoretzky - PSC Comunicação - Assessoria de Imprensa Mastra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.