quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mercedes-Benz apresenta campanha da linha Sprinter: “Vans. Nascidas para rodar”


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Desenvolvido para demonstrar os benefícios da linha Sprinter e com base no conceito “Vans. Nascidas para rodar”, a nova campanha de comunicação dos veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz já está na mídia com o título “Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações”. No ano em que a Sprinter comemora seus 20 anos de existência no mundo, o novo conceito utilizado no Brasil faz parte da estratégia mundial.

O ponto de partida da nova campanha é a exibição do comercial de TV e chamadas durante o programa “Food Truck - A Batalha” exibido no canal GNT e durante o programa Mundo S/A, do canal Globo News, ambos são patrocinados pela área de Vans Brasil. Estas atrações envolvem o tema de empreendedorismo, segmento emergente no País que já conta com ampla presença dos veículos da marca.

A partir dos furgões, chassis e vans Sprinter, a Mercedes-Benz oferece soluções inovadoras e customizadas para diversas aplicações, como food truck, temakeria, bar, choperia, lanchonete, salão e loja de beleza, pet shop, limusine e muito mais.

A campanha envolverá também a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e revistas especializadas em empreendedorismo, turismo, hotelaria, negócio, transporte, varejo e saúde, além de spots de rádio e testemunhal.

Já nas peças de mídia online, a estratégia é lançar campanhas mais focadas para a realidade do dia a dia dos nossos clientes e parceiros de negócios. A divulgação acontecerá em sites especializados em empreendedorismo e transportes, além de ações nas mensagens de rádio, peças para mídias on-line e redes sociais, como Youtube e Facebook.

A família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton). Trata-se do maior e mais completo portfólio de furgões, chassis e vans do mercado brasileiro, formado por mais de 50 modelos.

A Sprinter se destaca no mercado por muitas outras qualidades e diferenciais. O veículo encara o trabalho pesado e assegura alta produtividade no transporte. E devido as suas dimensões externas compactas e ao amplo espaço interno, é ágil no trânsito e oferece excelente capacidade de carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.