quinta-feira, 21 de maio de 2015

RECALL: Honda convoca proprietários dos modelos XRE 300 e CRF 230F





A Moto Honda da Amazônia, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários das motocicletas modelos XRE 300 e CRF 230F relacionados a seguir a comparecerem, a partir de 01 de junho de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do garfo traseiro.

Em algumas unidades poderá ocorrer a trinca do garfo traseiro e, caso a motocicleta continue sendo utilizada, o componente pode se romper, afetando a dirigibilidade do veículo. Essa situação poderá expor o(s) usuário(s) ao risco de colisão ou queda, podendo causar danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais.

A substituição do item poderá ser realizada gratuitamente em qualquer concessionária de motocicletas da marca a partir da data de início do atendimento. Antes de se dirigir a um de nossos endereços, verifique no site honda.com.br/recall/motos a necessidade do serviço de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

Consulte os endereços dos locais de atendimento em honda.com.br/concessionarias ou em nossa Central de Atendimento pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

Fonte: S2Publicom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.