sexta-feira, 22 de maio de 2015

Salão duas Rodas: aberto o credenciamento para profissionais do setor


 
Foi dada a largada para o Salão Duas Rodas 2015. Os ingressos já estão à venda ao público desde o dia 15 de maio, e agora os profissionais do setor podem fazer o seu credenciamento no site do Salão (http://www.salaoduasrodas.com.br/Visitar/Credenciamento-de-Negocios/) para fechar negócios e conhecer as novidades de um dos maiores eventos de duas rodas do mundo e o principal da América Latina. Promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o Salão, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo, contará nesta edição com vários lançamentos, exposição de marcas e geração de negócios, além de atrações, testes rides e relacionamento.

Entre as novidades desta edição do Salão Duas Rodas está um dia dedicado exclusivamente a visitação de profissionais do setor, no dia 6 de outubro, das 15h30 às 19h. Esse público terá um acesso exclusivo com mais conforto e agilidade. “O Salão estará aberto neste dia somente para profissionais do setor, para que possam ser atendidos com exclusividade pelos expositores, interessados na realização de negócios, relacionamento e abertura de novos canais de vendas. Outra novidade deste dia será a rodada de negócios com compradores nacionais e internacionais”, adianta João Paulo Picolo, diretor do Salão, que este ano espera receber mais de 20 mil profissionais do segmento durante os sete dias de evento.

Vale lembrar que o credenciamento é exclusivo para profissionais do setor, portanto o cadastro está sujeito à aprovação prévia. Vários setores são comtemplados no Salão, como motocicletas, scooters, motociclos, bicicletas elétricas, equipamentos, acessórios, óleos e lubrificantes publicações e serviços especializados.

Salão Duas Rodas 2015
Para a edição 2015 do Salão Duas Rodas serão apresentadas grandes novidades. São esperados 260 mil visitantes e 20 mil profissionais do setor. Mais de 450 expositores de 22 países estarão presentes, distribuídas numa área de 78 mil m², apresentando 600 modelos de motocicletas. Para facilitar o fluxo e valorizar todas as áreas de exposição serão criados dois acessos ao pavilhão. Estão confirmadas a presença das marcas Honda, Ducati, Suziki, Traxx, Harley Davidson, Yamaha, BMW, Kawasaki, Dafra, KTM, Polaris, Indian, Triumph e Bull Motors. Como atração inédita, o Salão terá uma arena para apresentações de Supermoto, uma modalidade que mistura trechos de terra e asfalto. Entre os pilotos que já confirmaram participação estão Rafael Fonseca, Laszlo Piquet, Kleber Justino, Kleber Augusto e PetrVorlicek.

Serviço
SALÃO DUAS RODAS
Quando: 7 a 12 de outubro de 2015
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)
Site: www.salaoduasrodas.com.br

Fonte: Reed Exhibitions Alcantara Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.