terça-feira, 12 de maio de 2015

SuperBike Brasil explica os motivos para mudanças de data e local da próxima etapa



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Usando a liberdade de alterar data e local das etapas, conforme consta na divulgação do Calendário 2015, a organização do SuperBike Brasil informa que a segunda etapa do campeonato, prevista para ocorrer no dia 17 de maio, no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo, capital, foi prorrogada para o dia 7 de junho e será disputada na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no Velopark.

A mudança foi necessária porque a administração do Autódromo de Interlagos não autorizou a utilização do circuito, ao contrário do que já havia sido acordado com a organização do SuperBike durante o planejamento do calendário deste ano.

A data 07 de junho e a pista do Velopark foram as melhores opções encontradas pela Organização para substituir São Paulo, onde foi ponderado a facilidade para os pilotos viajarem, por ser uma emenda de feriado, a localização, a disponibilidade, o atendimento a questões comerciais, entre outras.

“Ainda estamos trabalhando para que a terceira etapa, prevista para o dia 14 de junho em Interlagos, seja confirmada o mais rápido possível, mesmo que seja encaixada uma ou duas semanas mais para frente no mês de junho, assim como as demais. Caso esta etapa não seja confirmada em São Paulo, estamos trabalhando para confirmar uma data em Londrina ou outro circuito próximo a São Paulo.”

Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br

Fonte: VGCOM - Vanessa Gianellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.