terça-feira, 12 de maio de 2015

Você sabia que o SuperBike Brasil está de cara nova!



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Desde a primeira edição do campeonato, realizada em 2009, nenhuma mudança tão expressiva quanto essa havia sido feita. Com o passar dos anos a organização ouviu diversas pessoas, entre jornalistas, pilotos e o público amante da motovelocidade. Sugestões e dúvidas foram levadas em consideração antes de colocar as mudanças em prática.

Com nova marca, a competição passa a ser chamada apenas de SuperBike Brasil, simples, marcante e direto. O objetivo dessa mudança de nome está baseado, sobretudo, na forma como as pessoas se comunicam e falam do campeonato.

Mais de 1000 pilotos já passaram pelo SuperBike Brasil, público superior a 900 mil pessoas compareceu aos autódromos para ver de perto as disputas, sem considerar os internautas e telespectadores que assistiram de casa as provas do certame. No acumulado, o retorno de mídia supera a casa dos 200 milhões de reais, apresentando crescimento exponencial ano após ano.

Campeonato nacional de motovelocidade com maior público e número de competidores a cada etapa, terceiro maior evento do esporte a motor no país, atrás apenas da Fórmula Truck e da Stock Car. Quinto maior evento de motovelocidade do mundo, precedido por MotoGP, World Superbike, British SBK Championship e Espanhol de Motovelocidade – CEV, referências no cenário esportivo nacional.

O uso das redes sociais também tem sua parcela de atuação nessa renovação. Recentemente foi apresentado ao público um novo site, com visual mais limpo e informações divididas por categoria, que facilitam a navegação e agilizam a busca por resultados específicos. As cores vibrantes e contrastadas agora estão por toda a página.

Mais de 70 mil curtidas no Facebook, quase 2.000 seguidores no Instagram, mais de 3.400 inscritos no canal do YouTube e aproximadamente 700 mil visualizações nos vídeos da página, além de outros 3 mil seguidores no Twitter. Participação maciça dos fãs em todas as plataformas.

Novos formatos de conteúdo, com vídeos e fotos mais convidativos para uma maior aproximação com o público, seja nas redes sociais ou no site oficial. Este é o SuperBike Brasil 2015, a casa dos apaixonados por velocidade sobre duas rodas.

Fonte: VGCOM - Vanessa Gianellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.