quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bridgestone Bandag lança banda de rodagem B400


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Atendendo a constante demanda do mercado por produtos com melhores desempenhos, a Bandag, empresa líder mundial no setor de recapagem, lançou recentemente a banda de rodagem B400, primeiro produto emulação de um pneu Firestone (FS400). A B400 faz parte da nova geração de bandas de rodagem Bandag e foi desenvolvida para utilização em eixos livres e de tração moderada de caminhões, ônibus e trailers.

O objetivo desse lançamento é proporcionar aos usuários de pneus radiais rodoviários, produtos com qualidade superior, melhor desempenho e que contribuam para a redução dos custos operacionais dos motoristas. Para alcançar esses parâmetros, a B400 possui um desenho moderno que traz excelente estabilidade e desgaste mais uniforme, ejetor de pedras nos sulcos para proteção das cintas, além de ombros arredondados que proporcionam maior resistência ao arraste lateral e geram maior durabilidade da carcaça.

“A nova banda B400 foi desenvolvida pensando na necessidade do cliente final”, comenta Andrea Apponi, Diretora de Marketing da Bridgestone. “A tecnologia aplicada neste lançamento mantém o nosso alto padrão de qualidade, proporcionando maior recapabilidade, segurança e melhor custo x benefício”, diz.

A B400 está disponível para comercialização nas medidas que atendem os principais modelos de pneus.

Fonte: Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.