quinta-feira, 18 de junho de 2015

Firestone lança novo site



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A divisão de pneus da Bridgestone América Latina (BATO LA) desenvolveu recentemente um novo e exclusivo site para promover a marca Firestone. A nova página facilita o processo para os consumidores encontrarem o pneu correto ou o centro de assistência mais próximo. Esta atividade é uma parte fundamental das estratégias da empresa para melhor atingir os clientes em toda a América Latina.

O novo site está alinhado a todos os mercados da América Latina, oferecendo uma galeria de imagens que permitem aos usuários se familiarizarem com a marca, os benefícios dos produtos e trazendo juntamente todo reconhecimento e história da empresa. 

Os novos sites da Firestone estarão disponíveis nos seguintes países da América Latina:

    Colombia      http://firestone.com.co
    Chile              http://firestone.cl
    Costa Rica    http://firestone.co.cr
    Mexico           http://firestone.com.mx
    Venezuela    http://firestone.com.ve 
    Argentina      http://firestone.com.ar
    Brasil             http://firestone.com.br

Através desta nova plataforma digital, os usuários poderão encontrar as informações necessárias sobre pneus novos, promoções e acompanharem os desenvolvimentos da Firestone com acesso direto as redes oficiais da empresa. O site serve também para fortalecer a presença da marca e gerar tráfego para os centros de serviço da empresa. O portal tem um design inovador e amigável, permitindo que os visitantes mudem suavemente de uma seção para outra.

Pesquisas anteriores mostram que 9 em cada 10 pessoas procuram os melhores produtos e tecnologia por meio de informações online a fim de escolher o melhor pneu. Bridgestone América Latina convida os clientes a visitarem os novos sites da Firestone e experimentarem este novo canal digital.

Fonte: Assessoria de imprensa - Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.