sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mecânicos elegem Mobil como marca preferida


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Mobil, líder em lubrificantes premium no Brasil, foi eleito mais uma vez a marca preferida por 300 mecânicos ouvidos pelo Sindirepa-SP. Ocupou a categoria ouro no segmento de óleos lubrificantes, à frente de Ipiranga e Castrol, que ficaram em segunda e terceira posições, respectivamente.

Em sua 6ª edição, a premiação é feita por meio de pesquisa, com reparadores associados à entidade. O levantamento é realizado pela Cinau (Central de Inteligência Automotiva) e aponta, nas divisões Ouro, Prata e Bronze, as marcas mais indicadas por esses profissionais em 22 segmentos.

“O mecânico é o responsável pela recomendação do lubrificante e sermos eleitos por estes profissionais como marca preferida é motivo de grande orgulho para nós. Esse reconhecimento comprova que temos produtos de alta qualidade e um portfólio extenso, no qual sempre é possível encontrar o óleo ideal para cada carro”, afirma Taisa Prado, gerente de Marketing da Mobil.


“Esta iniciativa visa destacar a valiosa contribuição de empresas que oferecem suporte ao reparador, garantindo melhoria contínua no atendimento ao consumidor” afirma o presidente do sindicato, Antonio Fiola.

Como parte da premiação, o Sindirepa-SP autoriza o uso do selo comemorativo nos produtos vencedores até 30 de abril de 2016.

Fonte: Grupo In Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.