segunda-feira, 22 de junho de 2015

Terceiro episódio da web-série Na Corrida, já está no ar


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Patrocinador oficial do piloto de Stock Light Marco Cozzi pelo segundo ano seguido, o History criou o web-reality Na Corrida, a primeira série do canal feita exclusivamente para a internet, e que chega agora ao seu terceiro episódio.

Na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, Marco Cozzi e a Equipe History vão encarar a pista mais traiçoeira de todas as provas, o Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). É fundamental largar na frente, mas problemas no carro e com outros pilotos irão atrapalhar a classificação de Marco. Eles vão ter de correr na pista e também no box para manter a liderança do Campeonato. É preciso sair na frente porque esta é uma largada onde não é possível realizar ultrapassagens. A equipe suspeita que o carro de Cozzi esteja correndo com sete cilindros ao invés de oito. Bobina, vela, cabo de vela e bico injetor foram trocados, mas a equipe não descobre o que há de errado no veículo. Talvez seja preciso trocar o motor, mas esse procedimento é bastante demorado e, por fim, eles decidem que não será possível substitui-lo antes da classificação. Caso o problema não seja resolvido, o motor será trocado durante a noite. Resumindo: o dia da corrida será um verdadeiro "tudo ou nada". Por fim, o piloto paulista termina a prova em segundo lugar, posição que o mantém na liderança do Campeonato.

Dividida em dez episódios de cinco minutos cada, Na Corrida acompanha passo a passo os trabalhos e as expectativas dos personagens envolvidos nas corridas do Campeonato, que acontecem em diferentes cidades brasileiras. O terceiro episódio já está no ar no site oficial do canal no link www.seuhistory.com/videos/na-corrida-ep-03. A preparação e a dedicação de Cozzi e de sua equipe durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, em provas da categoria de acesso à Stock Car, a Stock Light, são sentidas de perto nessa produção exclusiva do canal.

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal disputa brasileira com a capacidade de levar os pilotos que mais se destacam à principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. Em 2015 o paulista Marco Cozzi disputa a temporada do Brasileiro de Turismo pela W2 Racing, equipe bicampeã na categoria Stock Light. No website www.seuhistory.com/equipehistory o internauta também pode conferir informações adicionais dos bastidores, galerias de fotos e notícias sobre Cozzi e o Campeonato, além dos capítulos de Na Corrida. Os episódios ficarão disponíveis no site do canal após sua estreia.

Fonte: Press Services Soluções Integradas em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.