quarta-feira, 8 de julho de 2015

BMW Romiseta 1959 vai a leilão em São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Apaixonados por carros têm uma grande oportunidade: a SOLD, líder no Brasil em leilões eletrônicos, disponibiliza uma BMW Romiseta 1959 amarela e branca para ser arrematada. Em perfeito estado e com peças, câmbio e motor originais, o microcarro desenhado pelo projetista de aviões italiano Ermenegildo Pretti no pós-Segunda Guerra Mundial, tem lance inicial de R$ 60 mil.

O Romiseta foi apresentado em 1953 no Salão de Turim, na Itália, e recebeu inspiração, é claro, de aviões. Por isso, sua porta única abre para frente e sua ampla área envidraçada se assemelha às de aviões de guerra. Outra curiosidade sobre o modelo: tem apenas 2,28 metros de comprimento, 350 kg e 250 cilindradas. Também foi o primeiro veículo de passeio produzido em série no Brasil.

Quem estiver interessado em colecionar essa preciosidade tem até dia 31 de julho para dar seu lance. O leilão será encerrado a partir das 11h. O Romiseta está na cidade de São Paulo e os interessados podem fazer visitas para conferir o automóvel, que serão realizadas entre os dias 22 e 30 de julho. Para conferir as fotos do Romiseta e algumas imagens do seu manual original, basta acessar: http://www.sold.com.br/lote/ver/603508.

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate.  O processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria nos galpões e depósitos onde ficam armazenadas. O endereço difere a cada lote e essa informação é enviada por e-mail mediante o agendamento no site.

Entre as facilidades de fazer uso dos leilões da SOLD, segundo Henri Zylberstajn, sócio diretor e co-fundador da companhia, está a compra de um bem com preço diferenciado associado à comodidade.

Fonte: economidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.