quarta-feira, 15 de julho de 2015

Feira do Carreteiro: Ford caminhões promove test-drive e atrações para motoristas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Ford Caminhões participa da 36ª Feira do Carreteiro, aberta nesta terça-feira (14), no pátio do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, SP, com test-drive do extrapesado Cargo 2842, palestras e jogos interativos para os motoristas. Além desse modelo, o estande da marca expõe o Cargo 2429 e o público pode participar do Game Ford Caminhões, com perguntas sobre direção defensiva, transporte de cargas perigosas, saúde, legislação de trânsito e outras curiosidades.

O programa inclui também palestras sobre temas de interesse dos caminhoneiros, como cálculo de frete, lucro no transporte de carga, caminhão velho x caminhão novo e a Lei do Motorista 13.130, que entre outras coisas decreta a obrigatoriedade do exame toxicológico para motoristas profissionais. Há ainda informações sobre o sistema de monitoramento e rastreamento Ford Trac e o Ford Service, contrato de manutenção com várias opções de planos para os frotistas.

Um equipamento especial no estande permite ao caminhoneiro fazer um vídeo e enviar um recado para a família. O objetivo da ação é aproximar o caminhoneiro da família, mesmo estando longe de casa. A Ford criou ainda um site - www.naestradacomvoce.com.br, onde o visitante pode agendar seu test- drive, ver a agenda, vídeos e fotos dos eventos, acessar a rede de Distribuidores Ford Caminhões e links úteis.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.