terça-feira, 28 de julho de 2015

Quarto episódio da web-série Na Corrida, já está disponível no History


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Patrocinador oficial do piloto de Stock Light Marco Cozzi pelo segundo ano consecutivo, o History criou o web-reality Na Corrida, a primeira série do canal feita exclusivamente para a internet, que acompanha passo a passo o trabalho, os preparativos e as expectativas dos personagens envolvidos nas corridas do Campeonato, que acontecem em diferentes cidades brasileiras.

A preparação e a dedicação de Cozzi e sua equipe durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, em provas da categoria de acesso à Stock Car, são sentidas de perto nessa produção exclusiva do canal, que chega agora ao seu quarto episódio, disponível no site do History (www.seuhistory.com/videos/na-corrida-ep-04).

Na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, o piloto Marco Cozzi e a Equipe HISTORY encararam a prova de Curitiba (PR). A sua equipe, a W2 Racing, conta com dois dos melhores pilotos do Campeonato Brasileiro de Turismo 2015. Cozzi e o seu companheiro de equipe Felipe Guimarães, o Guima, têm tudo o que é preciso para dominar essa etapa na capital paranaense, mas a disputa entre eles “pega fogo” e ameaça a liderança do Campeonato. A Equipe History precisará, então, esfriar a cabeça de todos para se manter no caminho da vitória.

Por quebrarem na primeira corrida do fim de semana, a do sábado, Cozzi e Guima são obrigados a largar da última fila, na prova de domingo. Porém, eles ganham 18 posições durante a disputa e alcançam o resultado desejado por todos: ficar entre os cinco primeiros colocados desta etapa (Cozzi termina em terceiro e Guima, em segundo).

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal disputa brasileira de acesso à principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. Em 2015 o paulista Marco Cozzi disputa a temporada do Brasileiro de Turismo pela W2 Racing, equipe bicampeã na categoria Stock Light. No website www.seuhistory.com/equipehistory o internauta também pode conferir informações adicionais dos bastidores, galerias de fotos e notícias sobre Cozzi e o Campeonato, além dos episódios da web-série exclusiva.

Fonte: Press Services Soluções Integradas em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.