segunda-feira, 20 de julho de 2015

Salão Duas Rodas terá show de Jorge Negretti


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Modalidade será apresentada durante os cinco dias do evento. A novidade deste ano será a realização do espetáculo indoor. Não há como falar de motocross sem falar de Jorge Negretti. Piloto campeão 10 vezes, o amante das duas rodas se tornou uma das maiores referências do Motocross Freestyle nacional. Há alguns anos, ele realiza o Jorge Negretti Motocross Show que será uma das atrações de tirar o fôlego dos visitantes do Salão Duas Rodas, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. Participando do Salão desde 2001, este ano o evento terá um diferencial: será realizado indoor, ou seja, num espaço montado dentro do próprio Anhembi. Não tem como perder.

Efeitos de última geração, manobras novas e radicais e muita adrenalina serão os ingredientes que Jorge Negretti promete na apresentação. “Com o espetáculo indoor, podemos andar com mais segurança, sem o fator vento ou pista molhada e as apresentações sempre saem na extensão máxima. Na parte da produção do show, também estamos preparando algo diferente dos outros anos, mas, como sempre, deixamos como surpresa”, adianta o piloto. E um espetáculo como esse pede grandes feras das duas rodas. Outra novidade deste ano será um encontro de gerações do Motocross Freestyle. Entre eles está Gilmar Flores, o Joaninha, Cyro Flores, Natan Azevedo, um dos precursores da modalidade no país ao lado de Negretti, entre outros pilotos premiados. “As apresentações acontecerão todos os dias e garantimos sempre novidades. O nível sempre evolui e novas manobras sempre surgem”, adianta.

Com mais de 30 anos de experiência, Jorge Negretti já participou de diversos eventos esportivos, entre eles, a final do Paulista de Futebol, no Morumbi, que contou com mais de 30 mil pessoas; da Fórmula Truck, Stock Car, Copa Brasil de FMX, entre outros. Mesmo com tudo isso, o piloto ainda se sente muito feliz em se apresentar no Salão Duas Rodas, pois está junto com outros amantes das motocicletas. “Para nós, participar do Salão é, sem dúvida, o evento mais legal. O público respira motocicleta, são apaixonados! É muito gratificante”. E quando perguntado sobre o que o público pode esperar, ele é categórico: “será um espetáculo inesquecível, já que cada edição do evento é sempre melhor. E o fato da arena estar próximo, o público não ter que caminhar, as arquibancadas vão ficar pequenas”, garante. É esperar para ver!

SERVIÇO
SALÃO DUAS RODAS
Quando: 7 a 12 de outubro de 2015
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)
Site: www.salaoduasrodas.com.br

Fonte: Fair Play Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.