sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vendas de Toyota Etios para taxistas crescem 52%



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A família mais nova de modelos Toyota ganha, cada vez mais, espaço na preferência de compra do taxista. Com 1.911 unidades comercializadas, em 2015, as vendas da linha Etios para a categoria profissional alcançaram crescimento de 52% de janeiro até a presente data, em relação ao mesmo período do ano passado.

“O ano de 2014 consolidou o Etios no gosto do taxista. É quase unânime a opinião favorável dos motoristas sobre o modelo. Estamos trabalhando para chegarmos à liderança no segmento de sedãs compactos nessa categoria profissional”, comenta Rubens Santini, Gerente de Vendas Diretas da Toyota.

O alto nível de economia de combustível e o baixo custo de manutenção são alguns dos principais atributos responsáveis pela maior aderência do Etios ao mercado. A versão sedã recebe destaque na preferência do profissional e é ideal para a sua rotina de trabalho, pois permite máxima comodidade aos ocupantes.

Possui espaço interno único em seu segmento, principalmente para os passageiros do banco traseiro. Com distância entre-eixos de 2,55 metros, as caixas de roda não interferem no posicionamento do assento e o túnel central é praticamente plano. Na parte da frente motorista e passageiro também desfrutam de muito conforto, devido à ampla largura da cabine. O porta-malas do Etios (sedã) tem capacidade de 562 litros, o que garante comodidade para guardar as bagagens.

Fonte: Toyota do Brasil Ltda – Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.