segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Caminhão Volkswagen é destaque no Rio Gastronomia 2015


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Única montadora de caminhões e ônibus do Estado do RJ, a MAN Latin America tem presença garantida no Rio Gastronomia, maior evento do setor, que será realizado de 21 a 30 de agosto, no Jockey Club e reunirá diversas atividades ligadas à gastronomia, arte, música e cinema da capital carioca. Os visitantes poderão conferir de perto o caminhão oficial do evento, um VW Delivery 8.160, ideal para operações que exigem agilidade nas entregas urbanas de curtas distâncias, como transporte de alimentos e bebidas.

“Os caminhões da família Delivery atendem perfeitamente a este nicho de mercado gastronômico, que necessita de rapidez nas entregas, pois muitas vezes transportam produtos perecíveis. Com os veículos Delivery, conseguimos garantir ao cliente que sempre encontre a configuração ideal para sua necessidade de transporte”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Líder há nove anos no segmento de caminhões leves no Brasil, a linha Delivery é composta por cinco modelos, de cinco a treze toneladas de peso bruto total. Sua cabine possui o melhor espaço interno da categoria e traz melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, proporcionando maior rapidez na tomada de decisão pelo motorista e facilidade para entrar e sair, por consequência maior produtividade e segurança.

Os caminhões são conhecidos pela sua robustez e versatilidade e atendem a diversas aplicações, como baú carga geral, carga seca,  transporte de bebidas, plataformas de auto socorro, tanque de combustível, gás, entre outros que necessitem circular nas grandes cidades, com uma maior carga útil. Conta ainda com opções de entre eixos que atendem a legislação de Restrição de Circulação de São Paulo - VUC.

Fonte: MAN Latin America - Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.