terça-feira, 11 de agosto de 2015

GM abre 120 vagas de estágio



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A General Motors do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 31 de agosto, para o seu Programa de Estágio 2016. São aproximadamente 120 vagas para estudantes de cursos superiores de diversas áreas, entre elas engenharia, marketing e vendas, finanças, administração, design, relações internacionais, comércio exterior e secretariado.

Para participar do processo, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano em 2016. Além disso, deve ter disponibilidade para estagiar entre 4 ou 6 horas, bons conhecimentos de inglês e de informática. O programa pode ter até dois anos de duração. As inscrições devem ser feitas através do site www.chevrolet.com/br na seção Trabalhe Conosco no link: bit.ly/estagiogm (buscar a palavra-chave “programa de estágio 2016”)

As vagas estão distribuídas entre as unidades que a GM possui em São Caetano do Sul, Gravataí, São Jose dos Campos, Joinville, Indaiatuba, Sorocaba e Mogi das Cruzes. A empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio transporte, alimentação, seguro de vida e serviço médico ambulatorial. Entre os benefícios está ainda a possibilidade do estagiário utilizar as dependências do clube GM e comprar veículos zero quilômetro da Chevrolet com desconto especial.

No ano passado, cerca de 40.000 candidatos se inscreveram no programa, que neste ano completa 46 anos de existência.

Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.