sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Linha Car Care, da Luxcar, traz novidades


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Luxcar, empresa líder no mercado de produtos e acessórios automotivos sob o conceito “Faça Você Mesmo”, inova mais uma vez e traz para o consumidor a linha Car Care, uma reunião de itens que aliam tecnologia e desempenho profissional para facilitar a vida dos apaixonados por automóveis.

Em apresentação mais simples e de fácil aplicação, os produtos da linha Car Care, composta por Lava Autos Concentrado, Lava Autos com Cera, Limpa Vidros e Limpa Pneus, apresentam performance de alto nível graças às tecnologias que revolucionam e surpreendem o usuário.

Com fórmula de pH neutro, o Lava Autos Concentrado Luxcar possui componentes nanotecnológicos que separam até a sujeira mais pesada da lataria, evitando riscos e o efeito holograma. Limpa, desengordura e dá brilho em todas as partes do carro sem agredir a pintura original e, além disso, seu enxágue é mais rápido e utiliza menos água. 

Já o Lava Autos com Cera Luxcar tem todas as características do Lava Autos Concentrado, porém, com o diferencial da cera de ação prolongada, que protege o carro com um filme até a próxima lavagem e revela alto brilho no veículo. 

Eficaz na limpeza de vidros e espelhos, o Limpa Vidros Luxcar pode ser usado na parte externa e interna dos vidros do seu carro, já que remove gordura, fuligem, poeira e insetos. Também pode ser usado em carros com películas solares.

Por fim, o Limpa Pneus Luxcar é concentrado e rende muito mais. De fácil aplicação, renova a cor dos pneus e promove um brilho duradouro, além de protegê-los das rachaduras causadas pelo ressecamento.

Toda a linha Car Care Luxcar é apresentada em exclusivos frascos de 500 ml, anatômicos e resistentes, com tampa Flip-top, para evitar o desperdício. Além disso, os produtos são biodegradáveis: não agridem sua pele nem o meio ambiente. Os produtos Luxcar são encontrados nos melhores supermercados, hipermercados e grandes magazines, atendendo em todo território nacional.

Fonte: Dayan Chiodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.