sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeitura de Leme adquire tecnologia Iveco para coleta de lixo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  



A Prefeitura de Leme, no interior de São Paulo, deu mais um importante passo no aprimoramento das atividades de coleta de lixo no município. A Secretaria de Serviços Municipais adquiriu quatro novos modelos dos caminhões Iveco Tector 170E22, todos preparados para operação como coletor/compactador de resíduos.

A linha Tector, que circula entre as categorias dos médios e semipesados, é a melhor opção para aqueles que buscam o alinhamento entre tecnologia e desempenho. Além de conforto, economia e durabilidade, os veículos possuem uma configuração que facilita a implementação e o desempenho dos sistemas de compactação, os quais, por sua vez, possuem capacidade de armazenar de até 15 m³.

“Com esses quatro novos caminhões, temos condições de garantir maior qualidade na coleta de lixo, que é um direito do cidadão de Leme. Além disso, os novos veículos cumprem outro importante papel, que é o de melhorar significativamente as condições de trabalho dos nossos servidores”, comemora o prefeito Gu Zanóbia.

Segundo Osmar Hirashiki, Diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, a negociação mostra uma importante parceria entre o município e a Iveco. "Por ser uma das áreas mais exigentes para os veículos comerciais, devido às características técnicas dos compactadores, a parceria com a prefeitura de Leme mostra a versatilidade de atuação dos caminhões Tector, seja para a coleta de resíduos, áreas de construção ou para o transporte de cargas."

Fonte: PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.