quinta-feira, 27 de agosto de 2015

TBS-Travel adquire 10 novos ônibus Marcopolo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Marcopolo vai entregar 10 ônibus Viaggio 900 para a operadora TBS-Travel Bus Service, de Recife, Pernambuco. Os veículos serão utilizados no serviço de fretamento para o transporte dos funcionários da unidade fabril da Fiat Chrysler, em Goiana, no estado pernambucano.

Ideal para o transporte em viagens de médias distâncias por apresentar baixo custo operacional, extrema robustez e design arrojado, o Viaggio 900 possui 45 poltronas Executivas (1.060 mm). O modelo tem espaçamento maior entre as poltronas para proporcionar mais conforto e ergonomia aos passageiros nos deslocamentos entre as suas residências e os locais de trabalho.

O Viaggio 900 apresenta, ainda, cabine especialmente projetada para ampliar o conforto, a segurança e a dirigibilidade para o condutor.  Equipado com chassi Iveco S170, tem 12,5 metros de comprimento e configuração específica para a aplicação de fretamento. Conta, também, com janelas com vidros móveis, sistema de ar-condicionado de alto desempenho, amplos compartimentos para bagagem, iluminação interna com LED´s e isolamento especial termoacústico.

Fonte: Secco Consultoria
Crédito das fotos: Gelson Mello da Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.