terça-feira, 11 de agosto de 2015

Zé Hélio já pensa nos Sertões 2016


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Depois de quase um ano de preparação cuidadosa, o resultado final da dupla Zé Hélio e Edmilson Cebola resume bem o que foi esta edição do Rally dos Sertões para eles: 23º lugar com mais de 12hs de penalizações por não terem completado algumas etapas. Não é o tipo de resultado que o experiente piloto e 5 vezes vencedor do Sertões esperava, mas também não é nenhuma surpresa para Zé Hélio. Competições de Rally de longa duração como esta são imprevisíveis, e por mais que a equipe se prepare, o imponderável está sempre por perto.

Este ano, a dupla deu adeus às suas chances de vitória logo na primeira especial, partindo de Goiânia. Sem terminar a primeira etapa e recebendo uma penalização de 3 horas, a equipe Polaris Sacramento ITP perdia, logo de cara, qualquer esperança de vitória. Zé Hélio, que comemorava sua 20ª participação na prova, buscava sua 6ª vitória e a primeira entre os UTVS, ele que já venceu 5 vezes entre as motos, mas, não foi desta vez.

Zé Hélio, piloto Polaris Sacramento ITP.: “Antes de mais nada, preciso agradecer aos meus patrocinadores por mais esta oportunidade de disputar o Rally dos Sertões. Obrigado Polaris, Sacramento e a ITP por este importante apoio. Sem vocês e a minha equipe O Zé e os Caras não tínhamos nem saído de casa. Preciso também dar os parabéns para a Dunas por mais uma prova espetacular, feita com carinho e competência. Foi mais um evento montado e executado com maestria por toda a equipe de vocês. Por último, queria dar os parabéns aos vencedores desta Edição: Ao Jean Azevedo, o Marcelo Medeiros, e para a dupla Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin. Quanto ao Bruno Sperancini e o Lourival Roldan, me aguardem! Hahaha!

Brincadeiras a parte, acho que há tempos não vivia um Rally com tantos contratempos. Por mais que nós tivéssemos treinado e nos preparados, as coisas não saíram como planejamos. O lado bom deste ano foi saber que, quando as coisas ficaram mais normais, nós estávamos na disputa pelos primeiros lugares. Conseguimos ser rápidos na maioria do tempo, vencemos uma das estadas e ainda fizemos dois segundos lugares. O resultado geral da prova já não interessava mais para nós desde o primeiro dia, por isso focamos nosso empenho etapa por etapa e o resultado. Deste ponto de vista, até que o resultado não foi de todo ruim.

Por último, queria a gradecer ao todas as pessoas que manifestaram apoio que que torceram por nós durante a prova. Hoje, com as mídias sociais, pude ver quanta gente estava na torcida. Muito obrigado!

Agora é descansar, pensar no restante da temporada e logo tratar de nos prepararmos para o Sertões 2016.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.