sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Aliança Renault-Nissan e Daimler intensificam cooperação com grandes avanços em 2015


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A parceria entre a Aliança Renault-Nissan e a Daimler AG continua progressão em 2015 e entra agora em seu sexto ano, conforme declararam hoje os CEOs das duas empresas durante o balanço anual com a imprensa no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt (IAA).

De acordo com Carlos Ghosn, CEO da Aliança Renault-Nissan, “esta colaboração é uma das mais produtivas do setor automobilístico. Nossa parceria permitiu reduzir os prazos de comercialização no lançamento de importantes modelos, o que constitui uma grande vantagem estratégica para nossas empresas. Agora, continuamos a trajetória de expansão com o lançamento de outros projetos comuns”, acrescentou o executivo, apoiado por Dieter Zetsche, Presidente do Conselho de Administração da Daimler e Responsável pela Mercedes-Benz Automóveis.

"Desde o início de nossa cooperação, em 2010, lançamos projetos conjuntos, em benefício de nossos clientes em todo o mundo. Neste ano, fortalecemos nossa colaboração e anunciamos dois projetos totalmente novos. Realizamos colaborações quando há benefícios para ambos os grupos, e pretendemos continuar seguindo neste caminho”. destacou Dieter Zetsche.

Na época do lançamento, em abril de 2010, a extensão da colaboração entre a Daimler e a Aliança se limitava a três projetos essencialmente focados na Europa. Desde então, este número mais que quadruplicou, e engloba atualmente 13 operações na Europa, Ásia, Américas do Norte e do Sul.

Fonte: imprensa.renault.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.