segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ford GT ganha prêmio de elegância na França


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


O Ford GT conquistou o prêmio especial do júri na categoria de carros-conceito no Concurso de Arte e Elegância em Chantilly, na França. Realizado desde a década de 20, este é um evento de grande repercussão da indústria automotiva francesa que reúne moda e carros.

O concurso atraiu milhares de pessoas nos jardins do Palácio de Chantilly, próximo a Paris. Além dos carros de design mais avançado, teve também a exibição de centenas de modelos históricos.

Todo ano, os carros-conceito são exibidos no local ao lado de uma top model desfilando criações de alta costura. Acompanhado por uma modelo vestida pelo famoso estilista Haider Ackermann, o Ford GT foi um dos mais aplaudidos na exposição. Outros participantes foram o Renault Alpine Celebration, BMW 3.0 CSL Hommage R, DS Numero 9, McLaren 570S, Mercedes Concept Classe S Coupe e Mostro Zagato.

O Ford GT é o superesportivo mais avançado já produzido pela marca e traz diversas inovações tecnológicas como carroceria em fibra de carbono e alumínio, motor EcoBoost V6 de duplo turbo com mais de 600 cv e freios de carbono cerâmica. No próximo ano ele estará de volta à França, desta vez para competir na tradicional 24 Horas de Le Mans, prova em que fez história em sua primeira geração vencendo quatro títulos consecutivos nos anos 60.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.