quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ford promove test-drive de veículos adaptados no Autódromo de Interlagos



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Ford participa da Mobility & Show 2015, feira voltada à mobilidade de pessoas com deficiência e seus familiares, neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além da exibição do novo Focus Fastback, a marca terá versões adaptadas do New Fiesta e do EcoSport com câmbio automático à disposição do público para test-drive. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h00 às 18h00, com entrada e estacionamento gratuitos.

O estande da marca contará com instrutores para acompanhar o test-drive e distribuidores da rede Ford de São Paulo para apresentar os veículos e as condições especiais de venda oferecidas para pessoas com deficiência através do Programa Acesso.

O EcoSport, um dos carros mais desejados nesse segmento, é exibido nas versões 2.0 automáticas SE Direct e FreeStyle. O New Fiesta é representado pelo modelo 1.6 automático. O Focus Fastback, que acaba de ser lançado em uma campanha com o ator Gerard Butler, vem de série com motor Direct Flex 2.0 de 178 cv, câmbio automático sequencial de seis velocidades e também conta com tecnologias inéditas para facilitar a direção.

O seu sistema de estacionamento automático de segunda geração manobra o carro em vagas paralelas e perpendiculares e o assistente de frenagem autônomo tem sensores que evitam colisões a até 20 km/h.

Mesmo com retração, o mercado automotivo prevê crescimento de quase 20% nas vendas de veículos para pessoas com deficiência este ano. A expectativa é que sejam vendidos mais de 100 mil automóveis novos com isenção de impostos em 2015.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.