domingo, 27 de setembro de 2015

Ford Shelby GT350 traz inédito indicador de marchas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Ford desenvolveu para o Mustang Shelby GT350 um novo indicador de troca de marchas de alto desempenho projetado no para-brisas que evita a distração do motorista ao olhar para o conta-giros no painel. Em um carro com potência de 526 cavalos, este é mais um recurso importante de segurança.

Luzes indicadoras que mostram o ponto ideal de troca de marcha para aceleração máxima são usadas há décadas pelos pilotos de corrida, oferecendo uma leitura mais rápida que o tacômetro. Porém, a maioria dessas luzes atrapalha o campo de visão ou fica num ponto que obriga o motorista a olhar para baixo.

O "Performance Shift Light Indicator" do Shelby GT350 coloca essa informação na frente do motorista, como mostra o vídeo neste link: https://www.youtube.com/watch?v=jAbxtnRRFOw . Seus comandos no painel permitem selecionar os pontos de mudança, a intensidade da luz e contam com três modos diferentes de exibição: pista ("Track"), direção esportiva ("Tach") e arrancada ("Drag"), além da opção de desativar o recurso.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.