quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Gordon Hensley é nomeado vice-presidente sênior de R & D e Gestão de projetos da Dayco



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Dayco, uma das principais fornecedoras do sistema de transmissão de força para indústrias automotivas, aftermarket e industrial, anunciou hoje Gordon Hensley como Vice-Presidente Sênior de Pesquisa, Desenvolvimento, Engenharia de Produto e Gestão de Projetos.

Hensley, que possui capacidade comprovada de construir equipes de alta performance e gerenciar relações complexas no OEM e gestão da cadeia de logística, junta-se a Dayco com experiência de mais de 25 anos na indústria automotiva. Gordon atuou como Diretor Global de Gestão de Projetos para Magna Powertrain onde liderou o grupo de Pressão de Fluidos e Controles de Projetos no mundo inteiro; aumentou a rentabilidade; realizou  duas aquisições integradas, entre outras realizações. Hensley também trabalhou para The Gates Corporation, Ford Motor Company e Ricardo Consulting Engineers.

"Estou empolgado para trabalhar diretamente com Gordon novamente. Ele é um gerente geral muito capaz, com experiência em R & D, produção, comercialização e programa de gestão. Gordon também tem muita experiência no lançamento de novos negócios e integração de aquisições ", declarou John Bohenick, CEO da Dayco. "Estamos muito animados por ter o Gordon junto à equipe Dayco e estamos ansiosos por seu entusiasmo e energia que acelera o nosso objetivo de obter melhorias na forma de como os nossos clientes se movem no mundo todo, fornecendo produtos de alto valor, sistemas e soluções aos clientes com lançamentos.”

Como vice-presidente sênior de R & D e Gestão de Projetos na Dayco, Henlsey irá gerenciar funções de engenharia e gerenciamento de programas globais da Companhia a partir da sede corporativa da Dayco em Troy, Mich.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO DAYCO/NYTRON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.