domingo, 27 de setembro de 2015

Maior estaleiro do país chega ao SP Boat Show


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Schaefer Yachts chega ao SP Boat Show, o maior salão náutico indoor da América Latina, entre 1° e 6 de outubro, mostrando novidades que revolucionam a indústria do setor no país. Os barcos do estaleiro catarinense, referência em conforto, acabamento e tecnologia em todo o mundo, agora ganham nova companhia – a Schaefer 560, um projeto totalmente novo, com 56 pés de comprimento, flybridge, três cabines e duas suítes. “Trata-se de um novo modelo para completar a gama entre 50 e 64 pés. Uma faixa que faltava para o mercado”, afirma Márcio Schaefer, presidente da empresa. A Schaefer 560 pode ser customizada, deixando o barco ao gosto do cliente, que tem a opção de escolher os tecidos das camas e revestimentos, cor da madeira dos móveis e decoração dos ambientes.

Além disso, o barco possui um local de convivência na proa com solarium para os banhos de sol e um lounge com sofá para que quem estiver a bordo possa desfrutar a paisagem e os momentos entre amigos e família. Mantendo o padrão brasileiro de barcos de lazer, estabelecido pela própria empresa, conta com ampla área gourmet na popa, bancada com churrasqueira elétrica, uma grande praça com sofá, mesa para refeições e cozinha junto à entrada do salão - o que permite maior dinâmica no preparo de pratos e drinques para os convidados. Para os pernoites o barco possui um camarote master a meia nau, um de proa e outro a boreste, com duas camas de solteiro que ainda podem ser revertidas em confortável cama de casal. A motorização pode ser composta de dois modelos IPS 800 ou dois ‘pés de galinha’ 725.

O amplo lounge do estaleiro na feira – sempre um espetáculo à parte – vai expor modelos entre 30 e 64 pés. Apesar do iate Schaefer 830 não poder estar no evento devido ao seu porte (83 pés, inviável para exibição indoor), uma das maiores embarcações será mesmo da Schaefer Yachts – a Schaefer 640, cuja nova versão mantém as características marcantes do projeto, porém com novidades nos detalhes.

Irmãs menores- Além da magnitude dos barcos acima de 50 pés, o estaleiro estará no SP Boat Show com lanchas menores, mas seguindo o mesmo apuro com a tecnologia, design e outras inovações. É da Schaefer Yachts o maior sucesso do mercado náutico brasileiro – a Phantom 30 3, com mais de 1,5 mil unidades vendidas. Outro destaque é a Phantom 375, lançada no primeiro semestre no Rio Boat Show com a glória de ser o barco mais vendido na ocasião. Ele vem com hard top (teto solar elétrico) de série e outros atrativos, como gerador, ar-condicionado, fogão cocktop elétrico, geladeira, microondas, churrasqueira elétrica, guincho elétrico com âncora, boiler, TV com Blue Ray, sistema de som, carregador de bateria, tomada de cais, flaps, exaustores, toldo com estrutura de aço inox, bar e geleira.

         Da mesma forma que em barcos maiores, como as Phantom 500 HT e 400 HT, o hard top dá a vantagem de uma navegação com teto aberto, tornando o ambiente muito mais agradável com ótima ventilação e uma sensação única de liberdade.

Linha 2015

Phantom 30 3- Terceira geração do maior sucesso do mercado náutico brasileiro, com mais de 1,5 mil unidades comercializadas. Sua nova versão traz detalhes também aplicados nos maiores barcos do estaleiro – Phantom 620 e Schaefer 830. “Hoje é o bem móvel de melhor valor de revenda que existe no mercado”, afirma Márcio Schaefer, presidente da Schaefer Yachts. Graças a sua excelente navegação, planeio rápido e agilidade nas curvas, é um barco seco, que não molha  seus ocupantes. Uma disposição interna muito ampla com um acabamento único torna a Phantom 30 3 a lancha com o maior cockpit da categoria.

Phantom 400- O modelo de 40 pés ganhou novos detalhes em seu interior, mais espaço e maior pé direito no cockpit, tornando-se um barco mais moderno e estilizado. Sua área protegida está mais ampla, assim como o teto solar, que agora permite melhor entrada de ar quando o barco está ancorado. Entre seus diferenciais estão as várias opções de motorização - desde o Volvo D4 300, passando pelo D6 de 370 e 400 HP e também o Mercruiser diesel, de 370 HP. Vem equipado com uma elétrica completa –ar-condicionado, gerador, sonorização, TV, guincho de proa e vários outros itens de serie.

Phantom 500 Fly (Geração 3)- Um clássico do mercado nacional, com mais de 180 unidades fabricadas. A lancha de 50 pés tem seu salão com mais detalhes de acabamento, entre outras inovações – novo convés, com diferentes janelas laterais, mais amplas e com design ainda mais elegante. Toda a parte de popa foi refeita, ganhando novos contornos, mais arredondados. A cozinha gourmet foi redesenhada, ficando maior e mais confortável, assim como os passa-cabos, que receberam novo cunho. Apesar de semelhante à versão anterior, seu interior tem novos acabamentos das laterais do salão, conferindo um belo visual, ainda mais clean.  Foram implementadas algumas técnicas e materiais utilizados na Phantom 620, tornando o barco com uma sofisticação inédita para a categoria.

Fonte: PalavraCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.