terça-feira, 8 de setembro de 2015

NGK inaugura prédio e moderniza operação logística


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Para modernizar os seus processos e atender às necessidades de seus clientes, a NGK construiu um novo prédio para centralizar todas as operações logísticas em sua fábrica, na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A cerimônia de inauguração reuniu executivos da empresa, autoridades municipais e parceiros logísticos da fabricante mundial de componentes automotivos. A ampliação é parte do plano de investimento da multinacional no Brasil, que tem como meta ampliar sua capacidade produtiva anual para 100 milhões de velas até 2020.

O novo prédio permite duplicar a capacidade operacional de armazenagem e entrega dos produtos comercializados pela NGK. Nos últimos anos, a multinacional investiu fortemente na modernização das instalações de Mogi das Cruzes, aprimorando a sua eficiência e reforçando a sua competitividade.

“A logística é uma área extremamente importante e estratégica dentro das organizações. Este investimento faz parte do plano da NGK para aumentar a sua capacidade produtiva e atender a demanda crescente no Brasil e América do Sul”, afirma Edson Miyazaki, diretor Comercial da NGK do Brasil. Atualmente, 270 mil peças saem diariamente das linhas de produção da empresa.

Estiveram na cerimônia de inauguração Marco Aurélio Bertaiolli e José Antonio Cuco Pereira, prefeito e vice-prefeito de Mogi das Cruzes, André Hiratsuka, assessor, João Francisco Chavedar, secretário do Planejamento e Urbanismo, Antonio Lino da Silva, presidente da Câmara de Vereadores, Rinaldo Sadao Sakai, primeiro vice-presidente, Pedro Hideki Komura, segundo vice-presidente, Luiz Carlos Gondim Teixeira e Marcos Damasio, deputados estaduais, Takeshi Kawai, diretor gerente da NGK do Japão, a diretoria e os colaboradores da área de logística da NGK do Brasil.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.