terça-feira, 8 de setembro de 2015

Nytron leva novidades para a Autonor 2015




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Nytron, empresa fabricante de tensionadores e polias, tradicional e atuante no mercado de reposição, estará presente na AUTONOR 2015 (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste), que ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco, de 16 a 19 de setembro.

Dentre as novidades, a marca apresentará Luiz Gustavo Zappa que atua como gerente de vendas Dayco, agora também assumindo a Nytron e nova equipe comercial, com promotores regionais espalhados por todo o Nordeste, tendo Carla Mendes como supervisora dos estados CE/PE/PB/RN/PI/AL, Sergio Diniz Filho como promotor nas regiões RN/PB/PE/AL, Francisco Neuton de Araújo como promotor em Fortaleza, Manoela Mendes como supervisora nos estados BA/SE e o promotor Danilo Nunes Lopes atuando nas mesmas regiões.

A NYTRON aproveitará o evento para consolidar sua qualidade e liderança de mercado, conforme comprovado na pesquisa “Marcas Preferidas 2015”, eleita como “maior intenção de compra entre os reparadores” em Tensionadores e Polias.

O estande Nytron nº 065 estará localizado na Rua A e terá além de Consultoria Técnica a disposição, ação de relacionamento com mecânicos e varejistas através de sorteio de brindes.

Serviço:
AUTONOR 2015 - Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Local: Centro de Convenções Pernambuco
Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE, 53111-970, Brasil
Data: 16, 17 e 18 de Setembro - das 16h00 às 22h00 e 19 de Setembro - das 15h00 às 21h00

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa -Dayco Brasil / Nytron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.