segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O Diesel Technology Forum emitiu a seguinte declaração sobre veículos a diesel limpo nos EUA



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Diesel Technology Forum não comenta sobre circunstâncias ou casos específicos envolvendo empresas individuais e ações de cumprimento da lei pelo governo.  No entanto, na medida em que essas circunstâncias têm gerado dúvidas sobre a tecnologia diesel em geral, oferecemos o seguinte:

As circunstâncias envolvendo um único fabricando não definem toda uma tecnologia, ou uma indústria. Os fabricantes de veículos de e motores têm investido bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento para satisfazer com sucesso os padrões de emissões mais agressivos do mundo. Eles continuam trabalhando de perto e de maneira cooperativa com a Agência de Proteção Ambiental, a California Air Resources Board, órgãos reguladores internacionais, bem como outros grupos ambientais e de interesse rumo a alvos comuns.

Nada muda o fato de que o motor a diesel é o motor de combustão interna mais eficiente. Trata-se de uma tecnologia comprovada e sua combinação exclusiva de eficiência, força, confiabilidade, desempenho, baixa emissão e adequação para o uso de combustíveis renováveis faz com que a tecnologia a diesel tenha seu espaço para ajudar a satisfazer as demandas de uma economia global.

Também estamos confiantes de que os consumidores continuarão crendo que a nova geração de carros, caminhões e SUVs a diesel limpo é uma opção competitiva que satisfaz suas necessidades de transporte pessoal.

Por fim, é importante focar adiante nas realizações significativas de toda uma indústria que desenvolveu e refinou a tecnologia a diesel limpo ao que é hoje – uma estratégia principal para atingir os alvos atuais e futuros determinados para a energia e o clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.