sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sabó participa do congresso SAE 2015



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A SABÓ participa do Congresso SAE Brasil 2015, que este ano tem como tema: “Produtividade e Tecnologia – a nova revolução na indústria da mobilidade”.

A SABÓ é uma empresa brasileira, referência mundial em vedação há mais de 70 anos no mercado com atuação local e visão global. Está presentes nos principais desenvolvimentos mundiais, compromissada com as novas demandas dos clientes. Este ano, irá apresentar na mostra tecnológica, alguns lançamentos como os motores três cilindros nacionais e as transmissões hibridas americanas (transmissão impulsionadas por um motor à combustão interna conjugado com um motor elétrico de alto desempenho) com as suas respectivas vedações dinâmicas de retentores e as vedações estáticas denominadas de juntas.

Para dar mais dinamismo ao entendimento do público sobre a aplicação dos produtos, a empresa inovará com a demonstração através de displays construídos e desenvolvidos baseados em motores e transmissões reais em vista de corte, bem como os aparatos mecânicos que simulam as condições de aplicação, ou seja, o público poderá visualizar o funcionamento do retentor e da junta em tempo real aplicada ao agregado.

Os quesitos de baixas emissões, economia de combustível e redução de atrito são direcionadores mundiais que irão estar presentes nas principais montadoras nos próximos anos. Dentro destes direcionadores a SABÓ destacará o que há de mais moderno e inovador nas novas gerações de vedadores como:
-        Sistema de vedação para aplicação start-stop que utiliza roda fônica de última geração;
-        Junta alumínio borracha que suporta movimento relativo no corpo da transmissão baseado em processos Nanotecnológicos;
-        Retentor em Flúor (FPM) para vedar fluido hidráulico e também um ótimo desempenho à baixa temperatura;
-        Retentores de borracha e de PTFE com redução de 30% a 50% de carga;
-        Pistão hidráulico conhecido como “bonded piston seal” que estão sendo aplicados em transmissões automáticas e nas transmissões dupla embreagem;

Dentro da mostra tecnológica, a empresa também apresentará tratamentos superficiais de baixo atrito e também equipamentos especiais de medição de torque.

SERVIÇO:
24º CONGRESSO E MOSTRA INTERNACIONAIS SAE BRASIL DE TECNOLOGIA DA MOBILIDADE
Data: 22 a 24 de setembro de 2015
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul - São Paulo, SP
Horário: Das 14 as 20hs.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.