quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tecfil e Vox destacam lançamentos na Autonor


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Tecfil e a Vox estarão presentes em mais uma edição da AUTONOR, a maior feira de tecnologia automotiva do Nordeste, levando lançamentos e novidades para o público da região.

Com novidades nas linhas Leve, Pesada e Agrícola, a Tecfil destacará os novos kits de filtros para os caminhões Volkswagen Constellation. Os kits possuem dois filtros por embalagem: um separador de água e um de combustível, facilitando a compra para o usuário, que já adquire os dois produtos recomendados para troca em conjunto, proporcionando um melhor funcionamento e desempenho do sistema de filtragem. Para a Linha Leve, o destaque fica para os filtros TECMAX, os Filtros de Motocicleta que são muito utilizados na região Nordeste e os Filtros de Ar Condicionado/Cabine.

Já a Vox levará seus lançamentos, dentre eles, os filtros lubrificantes para Linha Leve e novos filtros de ar com aplicação para a Linha Pesada e Agrícola.

Com a recente incorporação da administração da Tecbril pela Tecfil, esse será o primeiro evento onde as marcas estarão expondo juntas, uma excelente oportunidade para que os visitantes conheçam toda a linha de “car care” da empresa, que inclui ceras, odorizantes, aditivos e outros produtos, todos homologados e com formulação própria.

As empresas também aproveitarão a oportunidade para reforçar a divulgação de seus aplicativos com o Catálogo de Peças. A versão Android dos aplicativos está disponível para download e o principal objetivo é facilitar e agilizar a consulta de aplicação dos produtos, podendo ser consultado onde e quando o aplicador quiser. Em breve, estará disponível gratuitamente para smartphones com sistemas IOS e Windows Phone também.

Além dos novos produtos, Tecfil e Vox terão Consultores Técnicos e representantes à disposição do público, esclarecendo dúvidas sobre aplicações, produtos e serviços, levando mais informação para os participantes do evento. O número do estande para localização das empresas é 003.

“O público do Nordeste é sempre muito receptivo e interessado em novidades e atualizações sobre os nossos produtos e serviços. Esperamos ter mais uma participação de sucesso, consolidando a nossa presença marcante na região”, declara Simone Queiroz, Supervisora de Marketing das empresas.


Serviço:
AUTONOR 2015 - Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Local: Centro de Convenções Pernambuco
Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE, 53111-970, Brasil
Data: 16, 17 e 18 de Setembro - das 16h00 às 22h00 e 19 de Setembro - das 15h00 às 21h00

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Impresa - imprensa@tecfil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.