domingo, 11 de outubro de 2015

Michelin lança o pneu para atender o mercado de transporte rodoviário



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Michelin lança o pneu MICHELIN X LINE ENERGY Z, na dimensão 295/80 R22.5, para atender as novas demandas do mercado de transporte rodoviário de cargas e passageiros. Indicado para todas as posições e otimizado para os eixos direcionais, o lançamento pode ser utilizado nos mais variados tipos de veículos, por médias e longas distâncias, e foi desenvolvido especialmente para trechos que combinem estradas retas e planas, e estradas com baixa incidência de curvas, aclives e declives, com pisos asfaltados, em bom ou pelo menos razoável estado de conservação.

Para garantir mais benefícios aos seus clientes e pensando em proporcionar o máximo de aproveitamento do potencial da carcaça, a Michelin disponibiliza suas ofertas de recapagem MICHELIN e RECAMIC.

O serviço de recapagem MICHELIN é um processo exclusivo, para os pneus Michelin, que permite a combinação de matérias-primas de alta performance e os mais avançados recursos tecnológicos. É a renovação completa do pneu, proporcionando mais durabilidade e o aproveitamento total do seu potencial.

Fonte: Dept. de Comunicação - Michelin América do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.